Notícias

Loja Online
14.12.2021

“Codcast” O Bacalhau quer Áudio. Receitas Riberalves chegam ao Spotify!

Que tal um Bacalhau com Batata Doce Wedge? Às portas do Natal, a Riberalves lança no Spotify um inédito “codcast” de partilha de receitas de bacalhau. As sugestões mais tradicionais e inovadoras chegam agora a um público mais jovem, a tempo da Consoada, narradas com a inspiração e o sentido de humor de Miguel Lambertini. […]

Que tal um Bacalhau com Batata Doce Wedge? Às portas do Natal, a Riberalves lança no Spotify um inédito “codcast” de partilha de receitas de bacalhau. As sugestões mais tradicionais e inovadoras chegam agora a um público mais jovem, a tempo da Consoada, narradas com a inspiração e o sentido de humor de Miguel Lambertini.

É uma novidade absoluta que chega em jeito de calendário do advento, até ao Natal. A Riberalves acaba de estrear o “codcast” O Bacalhau quer Áudio, partilhando sugestões de receitas clássicas e inovadoras, a tempo de inspirar a noite de Consoada, em que o bacalhau é rei. Este é um inédito podcast lançado pela marca portuguesa de referência do bacalhau, um projeto inovador que tem como objetivo partilhar a gastronomia e a cultura associada ao “Fiel Amigo”, com uma audiência mais jovem.

O “Bacalhau quer Áudio”, uma criatividade da agência FunnyHow com voz do humorista Miguel Lambertini, surge como uma narrativa que acompanha uma receita em tempo real. Nos intervalos da confeção das receitas, Miguel Lambertini acrescenta música, mas também dicas e curiosidades relacionadas com o universo do bacalhau, através de conteúdos e entrevistas improváveis, sempre com muito sentido de humor.

O novo “codcast” da Riberalves estreia hoje, com a partilha de uma receita de Lombo de Bacalhau com Batata Doce Wedge, precisamente uma sugestão que pode surgir como alternativa para o jantar de Consoada. “Mas surgirá também, claro, o passo a passo perfeito para o tradicionalíssimo Bacalhau com Todos, tão típico no Natal”, afirma Marilina Louro, Marketing Manager da Riberalves. “Queremos essencialmente partilhar todo o potencial, sabor e tradição associados ao bacalhau. O digital tem sido uma grande aposta da nossa marca e, com este ´codcast´ inédito, pretendemos chegar a mais consumidores, nomeadamente aos mais jovens, com as melhores dicas e sugestões em torno do bacalhau de cura portuguesa”, termina.